AAPP

Sobre

Quem somos

É uma organização não governamental sem fins lucrativos fundada em 1993 nascida com a modalidade basquetebol em cadeira de rodas.

Desde o início a AAPP teve apoio da Secretaria de Esportes do município de Piracicaba e que até os dias de hoje nos apoia de diversas formas com o intuito de valorizar o esporte para pessoa com deficiência.

A AAPP tem como principal público alvo pessoas com deficiência residentes em Piracicaba e região e oferece iniciação, aperfeiçoamento e treinamento das modalidades de basquetebol em cadeira de rodas, atletismo e natação paralímpica.

Missão

Incentivar e promover a prática o desenvolvimento global da pessoa com deficiência por meio da prática esportiva e inclusão no mercado de trabalho.

Visão

Oferecer atividades diversas e ser referência na inclusão da pessoa com deficiência no âmbito nacional e internacional.

Valores

A AAPP através de princípios éticos e morais apoia todas as pessoas que fazem parte do nosso quadro de beneficiados sempre pautada em ações com responsabilidade, solidariedade, amor ao próximo e determinação, com qualidade e transparência.

Nossas atividades

Basquetebol em Cadeira de Rodas

Terças e Quintas

Horário: 17:00h as 21:30h

Local: Rua Treze de Maio, 2122 – Bairro Alto – Piracicaba

(Mini Ginásio do XV de Piracicaba)

 

Endereço para contato:

Rua Doutor Coriolano Ferraz do Amaral, n 541 bairro vila monteiro, Piracicaba SP – CEP: 13418-430.

Atendimento administrativo
 
Horário: 8:00h as 17:00h segunda a sexta
 

CNPJ: 07.199.443/0001-00

Telefone (19) 99757-5474

E-mail: aapp.piracicaba@outlook.com

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support